10/05/2016

ACM, Material Tendência para Revestimentos e Fachadas

ACM é sigla para Aluminium Composite Material, em português material composto de alumínio. Este produto foi desenvolvido para ser utilizado em revestimentos e fachadas, ele vem há uns bons anos conquistando o mercado brasileiro principalmente por sua durabilidade e beleza estética, é uma tendência que veio para ficar.

maio16-1É fácil perceber a harmonia visual que estes revestimentos trazem e por conseqüência a valorização do local onde é aplicado, possibilita um acabamento final impecável tanto para fachadas e revestimentos internos de empresas quanto para residências.

São muitas as vantagens trazidas pelo ACM, dentre elas, visual inovador e moderno, fácil limpeza e manutenção, apresentação de credibilidade para empresas, além da sua durabilidade.

 

Fachada realizada pela LF Parthenon – Hotel Millenium Flat Porto Alegre

A LF Parthenon há mais de 10 anos trabalha com ACM, realizando uma série de obras com a utilização deste material, com uma técnica própria desenvolvida para instalação consegue garantir aos seus clientes um trabalho mais limpo e rápido, com resultados surpreendentes.

Voltar