22/05/2017

Casas em estruturas metálicas unindo inovação e elegância

A beleza e modernidade das casas metálicas vem encantando e conquistando a preferência dos ousados e inspirando os tradicionais a observar novos vieses. Imponentes à primeira vista e surpreendente aos mínimos detalhes, estas residências apresentam vantagens de um sistema que pode vender belas construções com custo viável e tempo reduzido.

 fotoqfoto2

Casas de estrutura metálica são fáceis de montar, desmontar e levar para outros lugares, se for o caso. Segundo o sócio-diretor da LF Parthenon, Leandro Soares: “com as experiências que a empresa teve neste tipo de construção metálica, conseguimos visualizar claramente que estas casas se adaptam aos terrenos com facilidade, a construção é rápida e gera poucos resíduos em obra, enfim, são fantásticas em relação ao custo-benefício”.

Existem mitos em torno de a construção ficar muito cara, porém o custo vai depender do projeto e da maneira como vai ser construída, em muitos casos pode-se até gerar economia. A rapidez de montagem, por exemplo, é um dos principais pontos relevantes deste sistema e merecer ser destacado, além disso, permite a combinação com outros tipos de material.

O aço sempre esteve associado à idéia de modernidade e inovação, para quem está construindo e busca novidades em design e tecnologia de ponta esta é uma excelente oportunidade para se inspirar. Para que fique bem claro, listamos abaixo as principais vantagens de utilização deste sistema de construção:

  • prazos curtos;
  • racionalização de material;
  • racionalização de mão de obra;
  • obra limpa e organizada;
  • permite maior área útil e distância entre vãos
  • possibilidade de reciclagem do material.

 

 

 

 

Está pensando em construir, gostou do nosso post e se interessou em desenvolver uma casa metálica? Entre em contato conosco e teremos prazer em ajudar! 

Voltar