13/03/2018

Fachadas em aço corten estão em alta

Causar uma boa primeira impressão nos dias de hoje é quase um requisito para o sucesso. Não é por acaso que o investimento em fachadas contemporâneas e arrojadas é a opção encontrada por muitas empresas para atrair e conquistar clientes. Entre as tendências do mercado no qual a LF Parthenon está inserida estão as fachadas de aço corten as quais se mostram em ascendência nos últimos anos.Sibra2

O aço corten tem sido constantemente usado, pois é um material com alta resistência à corrosão, o que o torna perfeito para ambientes externos. Além disso, é um aço leve, versátil e sua instalação, se bem projetada, não apresenta muita complexidade, é rápida e de fácil manutenção.

Barufaldi-AdvogadosSV_Andrade-Maia-Advogados-681

Como prova de que este tipo de aço já caiu nas graças dos arquitetos pelo mundo, é que já aparecem inclusive nas lojas de grandes grifes internacionais, como Louis Vuitton, Burberry e Dior.

Apesar de ser um material de rápida aplicação, sua produção pode levar um bom tempo e demandar conhecimento, por isso, deve ser feito por empresas especializadas, que tenham know-how sobre o processo de preparação das chapas para chegar no tom e resultado desejados.

Se interessou pelo aço corten? Possui algum projeto a ser executado? Entre em contato com a LF Parthenon que teremos o prazer de atendê-lo. Mande seu e-mail para contato@lfparthenon.com.br que entraremos em contato.

FachadaRaphaelli

Voltar