14/12/2018

A LF Parthenon faz o seu projeto sair do papel

A empresa LF Parthenon está há mais de 25 anos atuando no mercado de estruturas metálicas, suas construções de qualidade garantiram forte reconhecimento na área de arquitetura de prédios comerciais, fábricas, lojas e residências. Possui equipe especializada que sempre busca a melhor alternativa para transformar a ideia dos seus clientes em um projeto concretizado.

Nossos profissionais priorizam a segurança e o design do projeto, pesquisando novas técnicas e inovando nos materiais. Além disso, contamos com uma ampla estrutura na nossa sede em Viamão, nosso maquinário é composto por equipamentos de ponta, para produzir peças especiais com acabamento superior.

A LF Parthenon cuida de cada detalhe, oferecendo produtos de alta qualidade, modernos e resistentes. Inovação e qualidade, isso é o que nos move.

Algum projeto a executar? Entre em contato conosco que estamos sempre prontos para atender você e propor soluções diferenciadas para sua obra! Conheça um pouco do nosso portfólio de produtos:

Estruturas Metálicas

EstruturaMetalica funda____o_iber___camargo___estrutura_met__lca_para_cobertura_ii

Coberturas

Estacionamento3 MineriosFerreira

Fachadas

IMG_9087 Ramada1 MezaninoDiepholz MezaninoDiepholz2

Escadas

014 EscadaLeopoldina

Pergolados

Pergolado-Spadari Pergolado-Terraville

Corte e dobra de Chapas

corteedobra

 

Voltar