22/10/2018

LF parthenon participa da construção do Plantão de vendas pontal do estaleiro

Já considerado o novo Cartão Postal da cidade de Porto Alegre, a obra Pontal do Estaleiro contou com a participação da LF Parthenon já no seu início, com a construção metálica da estrutura do plantão de vendas, situado na Avenida Padre Cacique, 2.893.

O empreendimento com localização privilegiada, na beira do Guaíba, vai contar com um shopping center, torre comercial, hotel, espaço para consultórios e consultas médicas e centro de eventos, além do Parque do Pontal, área verde pública que objetiva retomar a relação entre a cidade e o lago Guaíba com espaços de convívio e lazer.

PlantãoInicio1 PlantãoInicio2 PlantãoInicio3

A LF Parthenon em mais uma parceria com a Doble A Construtora teve o prazer de fornecer toda a parte metálica do plantão de vendas e apartamento decorado, cobertura com telhas metálicas, brises, além das fachadas de ACM.

Mais uma missão cumprida com sucesso, o resultado superou as expectativas de todos os envolvidos. LF Parthenon segue com seu maior objetivo concretizar ideias. E você, tem algum projeto e quer tirar do papel? Entre em contato conosco por e-mail  contato@lfparthenon.com.br ou telefone 51 3336 1415. Ficaremos muito felizes em atendê-los.

Plantao3 Plantao5 PlantaoNoite

Voltar