04/04/2016

LF Parthenon em obra que traz conceito de ‚ÄúDep√≥sitos Privativos‚ÄĚ

LF Parthenon participa de obra que traz a Porto Alegre um conceito ainda em Crescimento no Brasil, os ‚ÄúDep√≥sitos Privativos‚ÄĚ

Foto da Obra em Andamento na Av. Sert√≥rio ‚Äď Porto Alegre.

O Conceito dos ‚ÄúDep√≥sitos Privativos‚ÄĚ surgiu nos Estados Unidos na d√©cada de 70 e j√° vem sendo utilizado tamb√©m em diversos pa√≠ses do mundo, popularmente conhecido como Self Storage, no Brasil ainda √© novidade e forte tend√™ncia para os pr√≥ximos anos.

Estes depósitos consistem na locação de espaços privativos para armazenagem tanto de pessoas físicas quanto jurídicas para guardar aquilo que necessitam e que não tem espaço em casa, como móveis, documentos, mercadorias, resumindo, disponibiliza-se um grande guarda volumes, para que o locador possa fazer do mesmo uma extensão da sua casa ou escritório.

A LF Parthenon executou o projeto do Ribas Splettstosser Arquitetos, realizando sua especialidade, estruturas metálicas. Contribuiu com a fabricação e montagem do mezanino interno com mais 100.000kg de aço e piso em painel wall, além da fachada de telhas e ACM, venezianas metálicas de ventilação e todos os itens metálicos utilizados na obra. 

Voltar